Registo (Cadastro)/Inscrições

Atenção: Faça o registo (cadastro) no Sistema de Gestão de Eventos (SGE). Só depois poderá fazer a sua inscrição e a submissão de resumos.

  1. Realize o seu registo em https://sge.uevora.pt(receberá um email de confirmação para finalizar o seu registo).
  2. Realize o login em https://sge.uevora.pt e aceda ao link https://sge.uevora.pt/eventos/ver/?
  3. Selecione a opção “Inscrever” nas opções laterais do lado direito.
  4. (Opcional, se quiser submeter um resumo- NOTA: só no período activo para submissão dos resumos). Selecione a opção “Submeter resumo” nas opções laterais do lado direito.
  5. Depois da inscrição selecione a opção “Confirmar Inscrição”, onde seleciona o tipo de inscrição pretendido.
  6. Depois de confirmada a inscrição, selecione a opção “Confirmar o Pagamento” onde lhe serão pedidos os dados para a facturação e onde deverá fazer o upload do comprovativo de pagamento.

Abertura das inscrições a 3 de Abril de 2019

Pagamentos

Tipo de InscriçãoAté 31/07/2019Depois 31/07/2019Depois 30/09/2019
Estudantes (1)75 €125 €310 €
APDEA(2)/GPP/INIAV(3) c/paper120 €170 €
APDEA (2)/GPP/INIAV(3) sem paper150 €200 €
Geral com paper180 €230 €
Geral sem paper210 €260 €
Notas:
  1. Apenas são considerados estudantes os indivíduos a frequentar a licenciatura ou o mestrado. Deverão exibir comprovativo da matrícula na Universidade/faculdade.
  2. Para os sócios da APDEA que tenham as quotas em atraso, é necessário liquidar os últimos 3 anos (10 €/ano) ou para quem quiser tornar-se sócio paga o ano corrente.
  3. Para os funcionários de GPP e do INIAV.

O valor da inscrição inclui a participação no evento, a documentação, coffee breaks e almoços.
NB: Jantar do Congresso (não incluído na inscrição): 30 Euros por pessoa.

Modo de Pagamento

Identificação da Conta Bancária
  • Titular da conta: Associação Portuguesa de Economia Agrária (APDEA)
  • Banco: Caixa Geral de Depósitos (balcão Belém – Lisboa)
  • NIB: 0035 0150 00058235 630 14
  • IBAN: PT50 0035 0150 00058235 630 14
  • SWIFT/BIC: CGDIPTPL
PayPal
  • Brevemente disponível

Política de Cancelamento e Desistência

Solicitação de devolução de inscrição deverá ser realizada por escrito e enviada para o e-mail: esadr2019@apdea.pt

Até 30/06/2019

Devolução de 80% do
valor pago e devolvido
após o evento.

Até 31/07/2019

Devolução de 40% do
valor pago e devolvido
após o evento.

Até 31/08/2019

Devolução de 20% do
valor pago e devolvido
após o evento.

Não haverá reembolso para cancelamento após 31 de agosto, ou não comparecimento ao evento.

Como alternativa, a inscrição pode ser transferida a outra pessoa, sem qualquer custo.

Os organizadores devem ser avisados da transferência por escrito para esadr2019@apdea.pt

Parceiros

Logo APDEA
Logo GPP
Logo INIAV

Apoios e Patrocínios

Logo AGROGES
Logo SCAP
Logo SOBER
Logo TAP AirPortugal